Enquanto isso No MMA...

Esses dias a minha Sagrada mãe veio me perguntar o significado da palavra "MMA" daí eu gentilmente respondi: "Mix Martial Art's" , "Artes Marciais Mistas" *Soninha linda do meu coração!!! A senhora tá querendo Lutar também? Ela riu e disse que não, mas já assistiu algumas lutas na TV e só queria entender bem o que era.

PS* Minha mãe se chama Sônia Maria Silveira e tem 63 anos, Cabeleireira e mãe de 5 filhos (lindos), e vó de 6 netos...(lindos também).


Bom agora o papo é serio... Na moral mesmo o Chael Sonnen já encheu o saco com essas provocações mano! Tô puto da cara com esse loko, de saco cheio mesmo! primeiro no twitter dele o cara tem como plano de fundo uma foto com a camisa do Parmêra meO <0> olhaê!


Se o Palmeiras ta junto desse LOKO que só fala mal dos brasileiros e ainda é apoiado pelo time, já tá errado...falta de bom senso... mas enfim tá tirando uma com a nossa cara toda hora e não dá pra ficar assim!

Agora chamar o Tyson de FALSO meu amigo... daí ja tá pedindo pra tomá um processo na paleta (como se diz aqui no sul) o cara foi um dos maiores boxeadores da história, acho que esse Sonnen nem era profissional quando o Tyson tava quebrando os maluco lá no ring!


"Eu quero você Anderson Silva" - na camisa dele!

"Ele é uma farsa e será lembrado da mesma maneira que Mike Tyson, com um recorde insignificante e sem lutar com ninguém".

" Anderson Silva não é nem um lutador. Ele é parte do esporte que faz seu dinheiro e sua fama sem aprovação. Anderson Silva não é um pensamento na minha mente."

Tomara que o Anderson Quebre o beeeeeeeemmmm a cara desse FiaDuCaBrunco!

Ai sim ele vai aprender o que é bom! Certamente pra essa luta Sonnen vai sem estratégia pra cima do Aranha... espero que o nosso campeão tire mais uma finalização da cartola como aconteceu da última vez, pra botá ele na lona...

OooOsssSSss!!!!