Fotografia...

Desde que os primeiros experimentos foram feitos com câmaras escuras e os daguirreótipos onde só a burguesia tinha acesso no início do século XIX, as câmeras fotograficas nos dias de hoje estão sendo comercializadas e adquiridas facilmente.
As Fotografias hoje são produzidas em celulares, Mp5, web cam, um avanço que de certo modo me assusta sendo que a quize anos atrás eu ainda criança ia buscar filme fotográfico de 24 poses no mercado...e era caro pra caramba, filme de 36 então..um luxo!!! Mas hoje todos tiram fotos...não deixam de fazer o seu registro.
Os Álbuns de família então....Que bacana aquela época que se reunia amigos e parentes pra ver as fotos antigas, fotos de quando éramos bebês, gordinhos, cabeludos, sem dentes na boca, sei lá um costume que tá ficando esquecido entre nós, eu tenho algumas fotos mas não junto a galera pra ver fotos minhas pequeno, agora os arquivos são salvos em pastas dentro dos nossos computadores e lá ficam ocupando espaço da memória da máquina, não tem mais aquele charme né do papel fotográfico...
Quando pifa ou pega um vírus que tem que formatar o Pc então...só se escuta o grito "Poutz se estivessem num Álbum não tinha acontecido isso"
Mas oque eu quero dizer com tudo isso???? sei que eu estou fazendo um apanhado de coisas, mas vou sintetizar agora, Fotografia é fundamental na vida de uma pessoa, e é o único meio de voltar ao passado e ver o que mudou para melhor ou pior...infelizmente tem gente que não gosta dessa parte de resgate histórico, mas é manero!!!
É o único meio de se voltar ao passado mas eu não esqueci que existe câmera filmadora.. mas ela ainda não tá tão fácil de se comprar não!!!!! Ainda mais com a tecnologia em Full HD.
Se eu esqueci de comentar alguma coisa me ajuda aí!!!! comente o texto...
hehehe...
Amo fotos...