Batalha dos aflitos 2 ??? Por um instante pareceu!!!



Foi tenso... Mas em momento nenhum eu como um santista fanático disse ou já cantava vitória como muitos diziam por aí...O Santo André o famoso Ramalhão como é chamado pela torcida, jogou como time grande, de história e peso na camisa.

Quem esperava um espetáculo santista se surpreendeu vendo um Santos precionado o jogo todo, onde o St André correu e buscou a todo instante o gol e assustando a torcida do Peixe que lotou o Pacaembu, querendo ver o Glorioso Alvinegro Praiano campeão.

Léo, Marquinhos e Brum expulsos...O pânico tomou conta dos Santistas do Brasil inteiro, e mesmo jogando com 7 em campo, deram o sangue, lutaram e conseguiram segurar o ataque estando completamente exaltos...E pra variar, eu nunca ví 3 minutos de acréscimo durar uma eternidade, aff!!!

Felipe, Arouca, Pará, Robinho, Neymar, André, Durval, Ganso, Rodrigo Mancha Edu Dracena e a TRAVE do jogo, foram os guerreiros para segurar o título que por um instante se aquela rebarba de chute do rodrigão estivesse a meio milímetro mais para a esquerda do Felipe tinha saido o Gol e colocaria água no chopp da galera que bebe...(não é o meu caso).



A união, determinação e alegria ajudaram o Santos a conquistar o Paulista .



Mas Mano..tudo isso já passou, o título tá aí e quem é Santista do Rio Grande do Sul pode comemorar porque é o 18º título do nosso Peixe no Paulistâo...



E o Caneco é nossoOoO....



Fotos:

http://www.flickr.com/photos/santosfc

www.santistaroxo.com.br

http://globoesporte.globo.com/


Fui comemorar...