Solth Kings 2010

O maior evento de B-boys do Rio Grande do Sul, realizado na cidade de Sapiranga e quem quase dançou foi a gente...confere os vídeos aí... São bem curtinhos




Por enquanto tudo tranquilo...Tava Classe A as batalhas...




Daí começou a ficar tenso!!!!





Valew mesmo Galera... Os B-Boys Salvadores!!!!


E a família que também nos fortaleceu em São Léo...sem palavras!!!


É esse foi um dia Diferente....

Flw!!!

Cultura para Combater a Violência



A PUC nos dias 22 e 23 será palco para o II Fórum Estadual de Prevenção da Violência e I Mostra de Boas Práticas na Prevenção da Violência do Rio Grande do Sul.

Com uma programação que abrange os diversos tipos de violência e principalmente as ações que vendo sendo feitas para sua prevenção, é um dos principais objetivos do Fórum.

A CUFA que ocupa a cadeira das organizações não governamentais na mesa diretora estadual do Comitê de Prevenção a Violência, esteve presente mostrando o trabalho que desenvolve no Rio Grande do Sul há três anos dentro do Programa de Prevenção a Violência.

O Projeto "Transfotografia pela Paz", capacitou mais de 2.000 jovens atendidos diretamente em 25 municípios em 3 anos de realização do projeto, com técnicas fotográficas e debates sobre o contexto em que o jovem está inserido, abordando os diversos tipos de violência e seu olhar sobre a sua comunidade, além de estar fortalecendo seu olhar critico através da fotografia.

Veja na integra no site da Cufa -RS http//www.cufars.org.br/novo/index.php?noticias,504