Grupo Inquérito na Assembléia Legislativa do RS

"Álcool... Uma droga sutil, velada que causa um estrago enorme".





A mensagem foi passada! Foi o lançamento da campanha "Um Brinde", clip que relata o problema do alcoolismo entre as pessoas independente de idade, sexo ou etnia, realizado pelos Manos do Inquérito.

Estavam presentes na reunião diversas entidades sociais e políticas, debatendo o tema do álcool entre a galera do hip hop e as soluções possíveis para o assunto, debate extremamente de bom gosto, embora para muitas pessoas o papo de alcoolismo é matéria de gaveta.

Durante o lançamento rolou "Um brinde" e na seqüência apresentaram também o video clip "DR. Destino" do grupo Da guedes, que na época já alertava a galera abordando o lance das drogas.

No dia 18 de fevereiro, Início da semana Nacional Contra o Alcoolismo o grupo juntou 200 pontos de exibição simultaneamente em SP.

Foi feito um DVD, distribuição gratuíta, mais uma ferramenta para combater a violência nas ruas e discutir o tema em sala de aula, em casa, com os familiares e rodas abertas...

Diretor e editor VraZ 77 - competência e estilo na produção.


Fica aí a dica pra rapa que gosta de virar um goró e pagar de bonzão e também os super herois que dizem que "uma cevinha não dá nada"... SELIGAÊ....

Ta aí a galera reunida...Vários grupos das quebradas de Porto e região metropolitana




Na finalêra Renan mandou o salve pra galera no programa Hip Hop Sul...