Motorista Insano atropela ciclistas em Porto Alegre

Veja agora o vídeo feito por um cinegrafista amador....



O Suspeito do atropelamento disse que acelerou o seu carro para proteger o seu filho de 15 anos, após ter os vidros do seu carro quebrado pelos ciclistas durante a passeata.

Nada justifica uma atitude dessas....

Espero que a Justiça realmente seja feita.....

fonte: http://ilegalimoraleengorda.blogspot.com

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/02/motorista-suspeito-de-atropelar-ciclistas-no-rs-se-apresenta-policia.html



Para vocês entenderem o que é a "Massa Crítica" e saber o que seria a manifestação da sexta-feira 25/02 até o Sr. Ricardo Neis cometer um atropelamento em massa e depois fugir!

A Massa Crítica é uma celebração da bicicleta como meio de transporte. Acontece quando dezenas, centenas ou milhares de ciclistas se reúnem para ocupar seu espaço nas ruas e criar um contraponto aos meios mais estabelecidos de transporte urbano.

Muitos dizem que a bicicleta no trânsito é quase que uma metáfora à fragilidade e impotência de um indivíduo frente à oposição violenta de governos, corporações e outros sistemas de repressão. A Massa Crítica então serve para nos mostrar que quando nos juntamos e apoiamos uns aos outros, podemos fazer frente à qualquer oposição.

A Massa Crítica é uma celebração para quebrar a monotonia, mecanicidade e agressividade do trânsito urbano, levando alegria e outros elementos mais humanos – braços, pernas e rostos – ao asfalto.

Juntos por um trânsito mais humano, por cidades mais bonitas e alegres, por um mundo mais respirável: somos todos parte da Massa Crítica.